domingo, 5 de julho de 2009

Para refletir

Oh meus caros amigos,hoje estou magoado,estou triste.É incrível como fazemos coisas sem pensar e depois vem todo um arrependimento sobre nós.
Sempre pensei da seguinte forma:
"-Sou humano,estou no topo da cadeia alimentar de todos os seres vivos"
Agora,porém,passo a pensar de uma maneira diferente,somos todos iguais,seres vivos;seja homem,mulher,cachorro,gato,ou mesmo moscas.
Quero que levante a mão quem é que com raiva do 'maldito' zumbido daquela mosca que não parava de encher a paciência,não a esbofeteou bem na nuca levando-a à morte.Entretanto,e se todo um segredo viesse a tona?E se você descobrisse que esses,até então "meros insectos",tivessem uma vida linda e florida,com famílias,muitas vezes filhos,e apenas estivessem caçando alimento para quem tanto amava,quando você,UM ASSASSINO,a matou???
É eu sei,parece tolice.MAS NÃO É! isso é a mais pura verdade,e pra quem não acredita eu tenho provas.Acompanhe as fotos abaixo;

Vejam nessa foto,como nosso 'garotão' pratica esportes pensando em sua saúde,e você vai e o mata por pura ignorância.

Nessa podemos ver a alegria que está a pobre criança com seu pipa.Você ainda acha legal matá-lo agora?Impedir de ter uma vida longa,uma infância feliz.

Mais um pra sessão 'esportes radicais',esse corria risco de se machucar,quem sabe morrer,mas não é por isso que você tinha que matá-lo;tinha toda uma vida pela frente,sonhava em ser campeão mundial.

Mais uma pobre vítima dos mal tratos.Fã de Victor e Léo,assassinado friamente com um chinelo.

Eis a mais comovente,o Tio João (que descanse em paz),tendo 63 anos de idade;morto brutalmente com um pisão.Há os que dizem que essa foi a última foto antes de sua morte.


E depois dessas fotos,e depois de tudo isso,você ainda continuará com essa vida de 'Bárbaro' matando sem necessidade pobres seres vivos? PENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário