terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O tempo passa....a tecnologia avança.....o mundo evolui.

Pra quem pensa que impressora é sempre a mesma coisa sem graça,que ninguém modifica,simplesmente cartuchos com tinta rolando de um lado para o outro; a RITI Coffee Printer, uma das finalistas do concurso de design de gadgets ecologicamente corretos resolveu inovar e criar um impressora que imprima com a borra de café.
Com a tinta para impressoras custando mais do que champanhe de primeira linha, a impressão feita com borra de café tem realmente chamado bastante atenção.A impressora é obra do designer coreano Jeon Hwan Ju. Encaixando a borra de café no topo da impressora, o resto é transformado em tinta. Além de economizar dinheiro, reciclamos o café e não utilizanos tintas pré-fabricadas.Como nenhuma página impressa foi divulgada, a gente duvida um pouco da capacidade da impressora, que ainda precisa de uma “mãozinha” para funcionar. Mas, como recicladora, a idéia agrada.







Um comentário:

  1. e eu vo inventar um papel feito cm nata d leite...aew c naum tive oq imprimi ...a gnte come askpaskpaspkaps kda coisa q me aparece^^

    ResponderExcluir