terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Que tudo aquilo que gostamos demais vicia já sabemos,que o computador se transformou em um gigante vicio,seja por jogos,msn,o simples distração,todo nós sabemos,também.Agora,até que ponto isso influência a nossa vida?
Para o garoto russo Andrei Smirnov,de apenas 10 anos,o computador havia influenciado 'toda a sua vida'.O garoto suicidou-se saltando de seu apartamento localizado no 19°andar após seus pais o proibirem de jogar seus games no computador,devido a sua má conduta no colégio,juntamente com sua notas ruins.
Realmente o computador por mais útil que possa ser,com certeza tem seu lado maléfico de ser viciante causando certa dependência,até mesmo chegando a atrapalhar o desenvolvimento,principalmente,de jovens e crianças;chegando ao ponto de que,quando proibidos,facilmente muitos optam pelo suicídio.
Cabe aos pais a importante tarefa de estar educando seus filhos de uma maneira que possam saber o ponto certo das coisas,saber quando começar,quando parar e daí por diante;porque por mais que sejam,de certa forma,casos de baixa incidência,eles estão acontecendo.Talvez Andrei estivesse vivo hoje se desde o começo o vicio tivesse sido evitado.

Um comentário:

  1. mava eu nu lagar d andrei nunca morreria pelo pc...eu mataria qm me proibiu askpaskpaskpas

    ResponderExcluir