quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Curiosidades sobre baratas

Ecaaaaaaaaaa....tem coisa mais nojenta que barata???

Como se não bastasse esse bicho ser feio e asqueroso tem mais coisas ainda sobre ele que talvez você não saiba, por exemplo:

1° Enquanto a maioria dos insetos é difícil de se mover em terrenos rochosos ou muito irregulares essas criaturas podem se mover facilmente em qualquer superfície da terra. (o.0)

2° As baratas são noturnas, o que significa que eles só saem durante a noite. Se você acender uma luz para elas, elas vão fugir. Assim, em vez de desperdiçar dinheiro com venenos, você pode apenas tomar a sua lanterna e segui-lo até que chegue a sair, ai é só fechar a porta. (¬¬)

3° As Baratas gostam de viver na escuridão e em grupos. Se você vê uma única barata, pode ter certeza que ela será seguida por seus familiares e amigos. (Estão pensando que são gente :@)

4° As baratas comem o que eles podem encontrar e não são muito exigentes. Comem deste outros insetos até vegetais e talvez até seus próprios amigos. (Extremamente confiaveis não?!)

5° Nós, quando ficamos por algumas horas sem comer, começamos a reclamar de que estamos morrendo de fome, mas as baratas podem ficar sem comer nada durante um mês e permanecer viva. (medoo o.0)

6° Gastam cerca de 75% do seu dia sentada sem fazer nada. (Agora deu vontade de ser uma barata huahuahua)

7° Conseguem viver pelo menos sete dias sem cabeça e ainda por cima se mover. Pode bater nas coisas, mas ela vai ficar viva. Após o 7º dia ela vai morrer de sede por que a sua boca terá ido com a sua cabeça.

8° As baratas têm seis pernas, o curioso é que elas têm 18 joelhos. (o.0)

9° Enquanto nós seres humanos temos nosso cérebro em nossa cabeça, o cérebro das baratas está espalhado pelo seu corpo, por esse motivo que elas conseguem sobreviver por alguns dias sem a cabeça.

10° Gostam de piar e assobiar quando elas se movem ou entra em contato com qualquer superfície sólida, mesmo que não conseguimos escutar.

É....acho que chegou a hora de fugir para os montes, as baratas ainda irão dominar o mundo. o.0

2 comentários:

  1. Né Duda se mato uma semana passada tem vida tbm viooo kkkkkkk fiko mto legal as novas novidades do blog maninho ...bjinsss ate mais
    Maísa

    ResponderExcluir
  2. O negócio da luz esclareceu mta coisa, pude descobrir onde uma barata daqui de casa se abrigava ligando a luz da cozinha. Vlww

    ResponderExcluir