sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Pai aos 13..........ou nao ?!

Nesse momento meio mundo deve conhecer a historia de Alfie Patten e Chantelle Stedman.Um jovem garoto de 13 anos e uma jovem de 15 já com um filho para cuidar.Mas como sempre,a historia tem continuacao.Outros dois menores estao recorrendo a exame de DNA para confirmar que são o verdadeiro pai de Maisie Roxanne.(filha do casal 13,15)
O pequeno casal deixaram apareceram em fotografias ao lado da bebê, fotos que varreram os diários e revistas de todo o mundo. Mas agora,os garotos britânicos passarão por provas de DNA já que surgiram suspeitas sobre a paternidade da recém nascida, reclamada por outros dois adolescentes.

Alfie Patten e filha


Nas ultimas horas e segundo o diario britanico Daily Mail,Alfie,que tinha apenas 12 anos quando nasceu a pequena Maisie,assegurou que quer tirar as duvidas e confirmar que é o pai da menina.
Richard Goodsell,de 16 anos e tambem Tyler Barker,de 14 anos,vizinhos da familia de Chantelle Stedman,pedem o DNA.
Como Alfie, de 13, e Chantelle, de 15, são menores de idade, devem esperar a autorização de seus pais para poder realizar o exame. Claro que Penny e Steve Stedman, e Nicola e Denis Patten querem saber a verdade e até pediram ajuda ao serviço social para determinar a paternidade de seus filhos.

Os exames, que têm 99.9 por cento de efetividade, serão feitas com mostras de saliva tomadas dos três, e os resultados só serão conhecidos em uma semana.

Richard (aprendiz de cozinha) disse que esteve com Chantele ao menos três vezes.


- "Sei que poderia ser o pai. Todos pensam que sou, meus amigos dizem que a bebê tem a minha cara e até minha mãe pensa isso", declarou o adolescente.




Richard e Tyler

4 comentários:

  1. Isso é um absurdo esse mundo ta perdido mesmo!
    Mas isso aqui também é absurdo:http://www.abril.com.br/noticias/mundo/mae-octuplos-revela-fotos-sua-gravidez-421150.shtml
    Fiquei passadérrima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nusssssssssss pior de td q vi essa materia....meu ....o maneira facil de ganhar dinheiro kkkk

    ResponderExcluir
  3. óóó a mulekada descobrinu oq eh baum e oq issu tm d ruim ... pai aos 132 naum da neh + na hora d revira os olhos ningm pnso nissu kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 13 anos e fui mãe a pouco tempo.. a minha filha é linda, e continuo com o pai dela que nos amamos muito.

    ResponderExcluir