domingo, 14 de dezembro de 2008

Chocolate com........Torresmo??!!?



Com certeza são milhares,senão milhões,as pessoas que tem em sua lista de 'alimentos preferidos' o chocolate e o torresmo.Muitos 'podem matar' para ter uma barra de chocolate,ou mesmo,uma 'porçãozinha' de torresmo.Agora tente imaginar como ficaria a união dos dois.

Não,não tem nada a ver com o projeto da Coca-Cola de unir as diferenças.Estou falando da culinária inglesa,que acaba de apresentar uma de suas mais novas invenções alimenticias,a combinação do torresmo com chocolate,ou vice-versa.

Para muitos parece que se trata de uma mistura de mau gosto.Mas o público consumidor tem provado exatamente o contrário.

A barra de 85 gramas contém pedaços de torresmo defumado misturados no chocolate a base de leite, e tem um preço aproximado de 9 dólares.Apesar de que seu preço não seja tão barato, a Selfridges, única distribuidora do produto na Grã-Bretanha, conseguiu vender todo seu estoque de centenas de barras em 48 horas e suas quatro lojas no país receberam dezenas de novos pedidos.

A empresa Vosges Haut-Chocolat, criadores do produto com sede em Chicago,ja prevê um grande sucesso.Desde já pede para os consumidores ir preparando seus cinco sentidos para experimentar o mais novo 'sabor da vida'.Até mesmo cita em seu site de maneira poética a propagando do produto,vejam :"Fecha os olhos e inala profundamente. Passa seu dedo sobre a barra para liberar os aromas do torresmo misturado com o chocolate de leite. Pegue um pequeno pedaço e põe na boca, depois permita que o doce e o salgado cubram por completo sua língua".

Por sua vez Ewan Venters, diretor de alimentos da Selfridges, disse que o torresmo e o chocolate parecem uma combinação estranha, mas o resultado é fantástico.

Agora cabe a nós esperar que chegue até nossas casas essa tal maravilha dos ingleses.Por enquanto continuemos com nossas misturas um tanto quanto diferentes.

* alface com mel;

* pão com banha;

* pão com banha e açucar;

* feijoada com repolho;

* café com leite e farinha de mandioca ou milho;

* Sopa de feijão com nata;

* pão com banana....

E assim se segue pelo nosso "Brasilzão" à fora.Imagine pelo mundo então.

Um comentário:

  1. creedo!!! qse vomitei soh d imaginar essa misturas!!! kda mistura nojenta dudda!!

    ResponderExcluir